Banner

Motorista sem CNH foge de bloqueio e capota veículo em Jataí, carro havia sido roubado em Anápolis


A Polícia Rodoviária Federal recuperou, na manhã desta sexta-feira, 2, um carro que havia sido roubado dois dias antes em Anápolis

O veículo foi interceptado, quando seguia possivelmente para a fronteira do país, na BR-364, em Jataí, região sudoeste de Goiás.

Policiais rodoviários federais realizavam fiscalização próximo à entrada de Jataí quando deram ordem de parada a um Fiat/Cronos, que não obedeceu e fugiu. A PRF foi atrás fazendo acompanhamento na tentativa de abordar e, após muitas manobras perigosas na via, colocando em risco a segurança de vários veículos, o condutor do carro tentou ultrapassar pela direita, perdeu o controle e capotou.
 

A PRF constatou o motivo da fuga ao entrar em contato com o proprietário do carro: o veículo, ano 2019, foi tomado em assalto no último dia 30/6 em Anápolis.

O condutor, um jovem de 22 anos, não informou para onde pretendia levar o veículo, mas a polícia suspeita que seguia para a fronteira onde seria trocado por drogas.

O jovem que não tem habilitação, teve ferimentos leves, recebeu atendimento médico e foi preso em flagrante, ele foi encaminhado para a Polícia civil de Jataí. Fonte: PRF
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscreva

Postar um comentário

Comentários