Aparecida: Prefeito Gustavo Mendanha vistoria obras do Eixo Leste-Oeste nesta terça-feira


Com obras em andamento, os Eixos Leste Oeste, irão transformar a realidade da região do Grande Garavelo em Aparecida de Goiânia

O prefeito Gustavo Mendanha e o secretário de Infraestrutura, Mário Vilela, irão percorrer três trechos em obras na manhã desta terça-feira, 13 de julho. O tour de vistoria das obras terá início às 8h30 no encontro da Rua Guajupia com a avenida Anchieta e 1ª Radial no Jardim Helvécia, onde está sendo implantada uma das pontes que fazem parte do Eixo Leste Oeste 01.

O Eixo Leste-Oeste 01, cujas obras foram iniciadas em 2020, faz parte dos eixos viários no sentido Leste-Oeste que interligarão diversos bairros da região do Grande Garavelo. O trajeto parte da GO-040 no Jardim Maranata, passando por bairros como Aeroporto Sul, Alto Paraíso, Goiânia Park Sul e chegando ao Jardim Helvécia, na Avenida Rio Verde.

Em todo o percurso serão implantados pontes e bueiros para travessia dos córregos da região. As pistas serão todas duplas e pavimentadas. Ao todo são mais de 8 km de extensão, apenas do ELO 01.

No total, serão 26 quilômetros de vias pavimentadas, duplicadas, e mais duas pontes e um bueiro celular. Os novos complexos viários na região Oeste são chamados de Eixo Leste-Oeste 01, Eixo Leste-Oeste 02, Eixo Leste-Oeste 03 e Eixo Leste-Oeste 05, previstos para serem entregues a população no final de 2022. 

O Eixo Leste-Oeste 04 (ELO 04), dá acesso ao Campus da Universidade Federal de Goiás (UFG) em Aparecida e ao Aeroporto Executivo Antares.

Informações Secom

Ver mais sobre Aparecida AQUI
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscreva

Postar um comentário

Comentários