Insanidade ou Articulação de Bolsonaro para 2022

Por Antonio Oliveira


A insensatez e a arrogância de certas pessoas nos causam repulsa e o pior é termos que conviver com suas idiotices e seus seguidores disseminando a desinformação, o vírus da ignorância e o vírus biológico

O que resta ao povo brasileiro sofrido com as mazelas econômicas que lhe afunda socialmente jogando-o a mercê dos abutres do sistema financeiro, do caos social e dos leitos e corredores entupidos dos hospitais destes brasis e das valas de cemitérios?

Estamos chorando e lamentando a cada 24 horas mais de 2 mil vidas perdidas, dentre as quais sempre temos algum conhecido, conhecido do conhecido ou mesmo parente que tenha ido de forma precoce. A falta de discernimento, de empatia, de busca pelo melhor para uma Nação, haja vista que faltou senso de respeito, responsabilidade, coerência, humanidade com a vida de mais de 200 milhões de brasileiros.

Enquanto isso o chefe da nação faz campanha eleitoral com seus seguidores nas capitais do País, ocasionando distorções, aglomerações, discursando em via pública, causando acidentes entre seus emanados, na inovadora "motociata", criando cada vez mais maior ruptura e trazendo ao povo mais desinteligência. Uma pessoa com o cerne tão mau, de uma índole rebuscada de valores subvertidos comanda o Brasil ao caos.

A população é jogada ao empobrecimento imediato, afinal o custo da comida básica esta pela "hora da morte" em que um pacote de arroz de segunda de 5 kg custa em torno de 25 reais, o botijao de gás 120 reais, a carne, ah a carne esta é só para exportação. De que adianta a economia estar boa para os ricos, empresários do País, se o cidadão da periferia não pode comprar sequer 1 kg carne por mês?

Estamos num mato sem cachorro e sem animais para caçar, pois somos a caça da vez, dos politiqueiros que querem se manter no poder a fim de concretizar suas riquezas e poder.

Com a contra-campanha para a Covid-19, seu gabinete de sombra além dos poderes constituídos que contam com a colaboração de pessoas com cargos nas Agências do Governo, nos Ministérios e no Congresso Nacional em que a lentidão na aquisição de vacinas, o desmatamento e extração ilegal de madeira, a inflação, o desemprego culminam na falta de perspectiva ao cidadão em que a moradia e comida se torna escasso aos nossos compatriotas tomando nosso país com um cenário oprobrioso.

Nossa população que está sendo insidiosa por este Governo aviltante. Nós brasileiros lamentamos a afronta de Bolsonaro ao escarnio de suas ações, afinal além de tudo são 487.476 vidas ceifadas no Brasil até este dia. Será que o Presidente é insano mesmo em não se condoer com as vidas perdidas e/ou as mazelas impostas por sua equivocada política ou tudo só é parte de uma estratégia para alçar a permanência no poder em 2022? Vale tudo?

#UseMáscara #TomeVacina #Proteja-se

Mais de Antonio Oliveira AQUI 



Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Instagram Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários