Casal foragido é preso em Xinguara, o homem matou por causa de dose de pinga em Anápolis


Na tarde desta quarta-feira, 09/06, a Polícia Civil, por meio do GIH - Anápolis, com apoio da inteligência do GENARC/GEPATRI, e apoio operacional das Polícias Civil e Militar do Estado do Pará, deu cumprimento a mandados de prisão preventiva em desfavor do casal M. A. G., 22 anos e L. R. C., 21 anos

Eles foram indiciados no inquérito policial que apurou a morte de Marcos Eder Peter Araújo Silva, 41 anos, ocorrida na madrugada de 27/10/2020 em frente a um bar situado na Av. Arco Verde, Jardim Arco Verde.

Conforme apurado, M. teria discutido com um amigo de Marcos Eder no interior do bar por conta de doses de pinga. Marcos Eder interveio na situação, tendo M. deixado o local e retornado com uma faca. 

Instigado por L., sua namorada, M. esfaqueou Marcos Eder no peito e nas costas, levando-o a óbito no local.

M. e L. deixaram a cidade de Anápolis e, após trabalho de monitoramento, descobriu-se que eles estavam na cidade de Xinguara - PA, onde foram localizados e capturados.

O casal foi recolhido no presídio da cidade paraense, onde permanecem à disposição da justiça que deve transferi-los para Anápolis em breve. Via Rota Policial
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscreva

Postar um comentário

Comentários