Anápolis: Dono de prostíbulo é preso e deve responder por crime inafiançável


Em patrulhamento na noite desta quarta-feira, 23, pelo Viviam Parque, policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Anápolis encontraram um veículo em atitude suspeita e decidiram fazer a abordagem

O condutor era um homem, de 41 anos, que se apresentou como proprietário de um bar com “entretenimento masculino” no bairro Calixtolândia, região de motéis da cidade.

Durante a busca veicular, os agentes encontraram no banco de trás do veículo duas peças de skunk, conhecida como supermaconha, que tem efeito mais forte e valor elevado, além de R$ 1 mil em espécie.

Outras buscas foram realizadas no estabelecimento de prostituição e na casa do homem. No estabelecimento não havia nada ilícito.

Na residência, os agentes encontraram uma bolsa, debaixo da cama, com mais cinco peças semelhantes as que estavam no carro, R$ 671 e 07 talões de cheque.

Todos os entorpecentes foram apreendidos e o suspeito encaminhado à Central de Flagrantes. Ele deverá responder por tráfico de drogas, que é inafiançável. Fonte: Rota Policial

Ver mais sobre Anápolis AQUI
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscreva

Postar um comentário

Comentários