Anápolis começou a vacinação de pessoas a partir de 50 anos


Cadastro também está disponível para pessoas com 40 anos ou mais

Começou nesta terça-feira, 08, a vacinação contra Covid-19 para pessoas com idade igual ou superior a 50 anos em Anápolis.

Com quase 150 mil vacinas aplicadas, a vacinação segue em nove pontos, sempre das 8h às 16h. A imunização acontece mediante cadastro prévio no SITE e documentos pessoais. Outra novidade é que o cadastro está disponível para pessoas de 40 anos ou mais. Vacinação de novos grupos serão liberados conforme a chegada de mais doses.

Pessoas com 50 anos acima, profissionais da saúde, educação e da segurança, trabalhadores aeroviários e portuários podem se imunizar nos seguintes postos: ginásio da UniEvangélica, Banco de Leite e unidade de saúde Santa Maria de Nazareth, para pedestres; e em sistema drive-thru na CMTT e unidades de saúde do JK e Anexo Itamaraty.

Gestantes, puérperas, pessoas com comorbidades, Síndrome de Down e deficiência permanente cadastradas com laudo de comprovação podem procurar o Ginásio Internacional Newton de Faria (drive-thru) e unidades de saúde do Arco-Íris e Bairro de Lourdes (pedestres). Informações Secom
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscreva

Postar um comentário

Comentários