Jataí: Vereador Mantelli realiza reunião com executivos da ENEL


Melhorias nos serviços

Na manhã desta sexta-feira, 14, no plenário da Câmara Municipal de Jataí, a Comissão de Agricultura e Pecuária, composta pelos vereadores Vicente Mantelli, Deuzair Parente e Carlos Canzi, junto com o Diretor Executivo de Atendimento da Enel Ivan Corrêa e demais gerentes de serviços da empresa, estiveram reunidos para discutir e viabilizar soluções aos problemas enfrentados pelos consumidores no município.


Na oportunidade participaram também a presidente do poder legislativo Marina Silveira, o Presidente da OAB - Subseção Jataí Dr. Antônio Carlos, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Rogério Assis e o Diretor de Relações Institucionais da Câmara Municipal Nelson Antônio.

Na reunião foi reforçada a exigência de que a empresa implante uma regional de atendimento em Jataí, e que assista sobremaneira às demandas do município que é um dos maiores IDH's - Índice de Desenvolvimento Humano de Goiás, além de uma das maiores regiões produtivas do Brasil.

Também foi cobrado a melhor prestação de serviço aos setores industrial e comercial urbano, que assim como na zona rural, tem enfrentado dificuldades com a qualidade do serviço entregue, principalmente com a demora na correção de eventuais reparos.


Nos próximos dias a comissão parlamentar tornará a se reunir com a direção setorial da empresa para que sejam apresentadas as soluções requeridas. Via Ascom Mantelli



Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BFzVE2nfT322buV2fHSQMq Conteúdo e notícias de Rio Verde e Jataí

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Instagram Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários