Cristalina: Jean Eustáquio, exemplo de gestão a frente da Câmara de vereadores


Em menos de 6 meses a frente da Presidência da Câmara Municipal, já se foram mais de 700 mil reais destinados a prefeitura municipal de Cristalina, é isso mesmo, mais de 700 mil reais economizados na Câmara e devolvidos ao executivo

Estamos falando de respeito com o cidadão e responsabilidade com a máquina pública, o chefe do Legislativo Municipal vem fazendo a diferença na forma de gerir a casa de leis.

Jean Eustáquio, foi o vereador mais votado de Cristalina com 1232 votos, em janeiro de 2021 foi eleito por unanimidade o presidente da Câmara de Cristalina, em seu discurso de campanha constava o corte de gastos desnecessários na câmara e assim o vereador vem fazendo, conseguindo a devolução da importante quantia de 700 mil reais que serão destinados a infraestrutura municipal e outras áreas.


Presidente Jean Eustáquio cumpre e devolve 200 mil ao executivo municipal


Com muita seriedade e transparência, Jean vem desenvolvendo um trabalho de excelência, se tornando referência em cidades vizinhas, e ganhando cada dia mais a admiração e respeito dos Cristalinenses que já cogitam o nome do nobre edil para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa de Goiás, "Tenho um compromisso com o meu povo, com aqueles que me elegeram e me deram a oportunidade de reapresenta-los na câmara, estou dia após dia, procurando honrar a confiança do povo que foi depositada em mim nas urnas" ressaltou o presidente.

Com o apoio e admiração do prefeito Daniel do Sindicato, do Vice-Prefeito Dr. Luis Otávio e dos demais membros do executivo e do Legislativo Municipal, Jean Eustáquio garante que até o fim do seu Mandato, muito mais ainda será feito para o desenvolvimento de Cristalina. Texto via Assessoria



Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/3Zn5CD2Z2zYDIsQ3g5EsEH Notícias DF e Entorno

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Instagram Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários