Anápolis: UniEVANGÉLICA se tornará universidade na segunda com presença do ministro da educação


Assinatura da portaria ministerial que cria a Universidade Evangélica de Goiás acontece nesta segunda-feira, 31

Haverá transmissão da cerimônia ao vivo pelo YouTube da instituição. Presença de convidados está limitada como medida de prevenção ao Coronavírus.

O ministro da Educação, Milton Ribeiro, estará presente para assinar a portaria ministerial que cria a Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA.

O evento será realizado no Ginásio Poliesportivo da instituição, em Anápolis, a partir das 18 horas.

UniEVANGÉLICA é a instituição com maior conceito do MEC em Anápolis e uma das melhores em Goiás

O resultado do Índice Geral de Cursos (IGC) 2019 divulgado recentemente pelo Ministério da Educação confirmou que a Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA, criada em 1947, está entre as principais instituições de ensino superior (IESs) do Estado de Goiás. Com conceito 4, permanece entre as quatro melhores, conforme a avaliação. O Curso de Medicina possui conceito 5.

No ano passado, a instituição já havia ficado entre as 10 melhores IESs, também com conceito 4, conforme o IGC 2018. E por dois anos seguidos, é a mais bem colocada de Anápolis.

O presidente da Associação Educativa Evangélica, Augusto César Rocha Ventura, exaltou o bom desempenho da UniEVANGÉLICA: "a Universidade Evangélica de Goiás continua demonstrando sua excelência na produção de conhecimento. É um celeiro de mentes brilhantes. E o mais impressionante é observar os indicadores, que melhoram a cada ano".

De acordo com o Reitor Carlos Hassel Mendes, o resultado do IGC é fruto do trabalho realizado pela mantenedora da instituição, a Associação Educativa Evangélica, que não mediu esforços para que a Universidade Evangélica chegasse a esse nível de excelência, oferecendo mais de 35 cursos de graduação, 2 Doutorados e 4 Mestrados, todos devidamente autorizados pelo MEC e CAPES. Informações via Assessoria de imprensa - Universidade Evangélica de Goiás 



Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/85ygW3M11MW0ahX805D59j Notícias da cidade de Anápolis e região

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Instagram Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários