Anápolis: Unidades de saúde do Recanto do Sol e São José retomam atendimento convencional


Postos abertos para atender a comunidade de segunda a sexta, das 7h às 11h e das 13h às 17h

A partir desta quinta-feira, 06, as unidades de saúde do Recanto do Sol e do São José, até então utilizadas como URCs (Unidades de Referência em Coronavírus), retornam às suas funções de origem, como postos de atendimento à população das regiões onde estão localizados, oferecendo atenção básica à saúde.

Fatores como o avanço na vacinação contra a Covid e a redução de casos, internações e óbitos permitiram que a Prefeitura voltasse a usar estes locais como porta de entrada do sistema público de saúde, oferecendo atendimento médico, de enfermagem, distribuição de medicamentos, entre outros serviços. As unidades estarão abertas de segunda a sexta, das 7h às 11h, e das 13h às 17h.

URC

O trabalho de enfrentamento e controle da Covid não para. Além da vacinação em oito pontos para pessoas a partir de 60 anos, profissionais de saúde e da segurança pública, Anápolis continua com três unidades de referência em Coronavírus (Parque Iracema, Bairro de Lourdes e Vila União) para atender pacientes com sintomas e 93 leitos de UTI e 109 de enfermaria, exclusivos para pacientes de Anápolis.

Unidade de Saúde do Recanto do Sol
Horário: 7h às 11h e das 13h às 17h (segunda a sexta)
Avenida do Estado s/n
(62) 3902-2675

Unidade de Saúde do São José
Horário: 7h às 11h e das 13h às 17h (segunda a sexta)
Praça Joaquim Xavier de Almeida s/n
(62) 3902-2729 



Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/85ygW3M11MW0ahX805D59j Notícias da cidade de Anápolis e região

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Instagram Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários