Anápolis: "Lotação" termina com polícia e prisão por tráfico


Ninguém dentro do veículo se conhecia e militares tiveram que falar individualmente com os homens para descobrir quem transportava a cocaína

Nesta segunda-feira, 24, quatro pessoas decidiram entrar em uma lotação de Brasília Goiânia.

Quando passavam por Anápolis, BR-060, o veículo chamou atenção de uma equipe da Polícia Militar e recebeu ordem de parada para uma abordagem.

Estavam dentro do carro três homens, sendo um deles o motorista, e duas mulheres. Na busca pessoal ninguém portava nada ilícito, mas quando os policiais olharam no porta malas encontraram, em uma das várias bolsas que estavam sendo transportadas, cerca de 300g de cocaína.

Quando os policiais perguntaram de quem era a bolsa com os entorpecentes, ninguém quis se manifestar. Como as roupas que estavam nela eram masculinas, cada um dos três homens teve de ser questionado individualmente.

Sozinhos, os passageiros acabaram contando que os itens pertenciam ao rapaz de 21 anos que havia embarcado por último, mas que não o conheciam já que o grupo estava junto apenas para a viagem. Ele também carregava um celular e R$ 70.

Algemado e encaminhado à Central de Flagrantes, o rapaz foi autuado por tráfico de drogas, que é crime inafiançável. Fonte: Rota Policial
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscreva

Postar um comentário

Comentários