Senador Canedo: Caiado e Lincoln Tejota prestigiam inauguração da nova sede do 14º Batalhão de Bombeiros


Para Lincoln Tejota, primeiro lugar em segurança pública no país é resultado da implantação de um governo ético, honesto e corajoso

Vice-governador ressaltou a importância das parcerias com órgãos e entidades e do comportamento gerencial comprometido com as necessidades do povo para viabilizar entregas do Governo de Goiás, mesmo em tempo de pandemia

Ao marcar presença na inauguração da nova sede do 14º Batalhão Bombeiro Militar, nesta terça-feira, 27, em Senador Canedo, o vice-governador Lincoln Tejota foi enfático ao dizer que ser primeiro lugar na segurança pública no país não é milagre nem reconhecimento que caiu de paraquedas. “Passa, primeiro, pela implantação de um gestão ética, honesta e corajosa para imprimir um novo e melhor momento na sociedade”, pontuou.


Lincoln afirmou que o Governo de Goiás está muito mais preocupado em efetivar políticas públicas que, de fato, beneficiam o povo goiano e que o cargo de vice-governador vem acompanhado da inquietação e da responsabilidade constantes de, ao lado do governador Ronaldo Caiado, construir mais, fazer mais por menos, mesmo tendo que superar os problemas advindos da pressão política e da corrupção do passado.

Nesse sentido, elogiou a atuação do comandante da nova sede da corporação, Tenente Coronel Washington Luiz Vaz Junior, na construção de uma unidade de excelente estrutura. O prédio - construído em terreno doado pela prefeitura da cidade e inicialmente orçado em mais de R$ 2 milhões - foi entregue por R$ 1,09 milhão, o que representa uma economia de 54,5% aos cofres do Fundo Especial Municipal de Reequipamento do Corpo de Bombeiros Militar (FEMBOM). “Nós sabemos o quanto é difícil hoje empregar recursos. Por isso, devemos reconhecer o trabalho de quem faz isso com qualidade e capacidade”, disse.

O vice-governador observou que, ao longo do tempo, aprendeu que, para construir uma sociedade melhor, as parcerias são imprescindíveis e enumerou importantes colaborações do Ministério Público, do Ministério Público do Trabalho, da Receita Federal, da Assembleia Legislativa e tantos outros órgãos e entidades na viabilização de entregas como essa e de várias outras gerenciadas pelo Governo de Goiás, mesmo em tempo de pandemia da Covid-19.

Para ele, as conquistas desta gestão na área começou com a feliz escolha do secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda, que, nas suas palavras, foi forjado no enfrentamento ao crime organizado e que deixa impressa em Goiás “a sua digital e o seu entendimento de uma segurança diferenciada, de homens e mulheres valorizados para transformar em realidade a máxima do nosso governador: ou o bandido muda de profissão ou se muda de Goiás”.

O 14º Batalhão Bombeiro Militar abriga 48 homens e mulheres da equipe de salvamento que atendem às demandas dos municípios de Bela Vista de Goiás, Bonfinópolis, Caldazinha e Senador Canedo.


Por Eleyda Moreira da Vice-Governadoria / Fotos: Wildes Barbosa
 



Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/9RCK2Z3EOPK0eLNHnFkpxl Conteúdo e Notícias de Senador Canedo

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Instagram Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários