Rio Verde: Casal é preso após desobedecer ordem de parada e agredir policiais, homem estava embriagado e é inabilitado


O condutor de 32 anos desobedeceu a ordem de parada e fugiu; foi necessária a utilização de acompanhamento tático

Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde de sexta-feira, em Rio Verde, um homem de 32 anos pelo crime de embriaguez ao volante, direção perigosa e agressão.

O detido conduzia um GM Corsa que transportava duas mulheres e uma criança, de sete anos, quando seguia de Rio Verde para uma propriedade rural próxima a Aparecida do Rio Doce, região sudoeste de Goiás.

Ao ser dada a ordem de parada, o motorista desobedeceu e fugiu, sendo necessário a realização de acompanhamento tático por cerca de dois quilômetros, quando o veículo deixou a rodovia e só foi parado já dentro da cidade.

Ao ser abordado, ele e uma das passageiras do veículo desceram do carro e começaram a agredir os policiais com ofensas verbais e físicas.


O casal foi preso e conduzido à Central de Flagrantes local.

O motorista se recusou a fazer o teste de bafômetro, mas a embriaguez foi confirmada por um legista que também atestou as agressões sofridas pelos policiais.

O homem, que já tem passagens pela polícia, responderá pelos crimes de embriaguez ao volante, lesões corporais e desacato. A mulher, por lesões corporais e desacato. Informações via Lacerda / PRF



Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BFzVE2nfT322buV2fHSQMq Conteúdo e notícias de Rio Verde e Jataí

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Instagram Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários