Banner

Governo de Goiás entrega mais de 400 viaturas e equipamentos às forças de segurança pública


Esses números representam vidas”, diz Lincoln Tejota sobre indicadores que mostram queda da criminalidade em Goiás

Durante entrega de mais de 400 viaturas para as forças de segurança, vice-governador enaltece gestão do governador Ronaldo Caiado que, segundo ele, devolveu ao cidadão o direito e o prazer de sair de casa sem medo de ter o veículo furtado ou roubado.

Concordo com o governador Ronaldo Caiado: com o trabalho integrado das forças policiais, Goiás tem alcançado os resultados que todo Estado persegue”. A afirmação é do vice-governador Lincoln Tejota, que participou, ao lado do governador Ronaldo Caiado e do secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda, da solenidade de entrega de mais de 400 novas viaturas e equipamentos para as forças de segurança pública de Goiás, nesta sexta-feira, 9/04.


Na ocasião, também foram apresentados os indicadores de criminalidade referentes ao 1º trimestre de 2021. A redução expressiva de todos os crimes graves e letais neste ano, em comparação aos índices verificados no mesmo período de 2020, foi o que mais impactou o vice-governador.

O mês de março teve o menor índice de homicídios dos últimos 10 anos. “Esses números representam vidas, famílias e patrimônio cuidados pelo Estado, que está cumprindo seu papel junto aos cidadãos”, disse. Ele fez questão de destacar o valor das forças de segurança de Goiás: "nossa segurança pública não permite bandido criar nome (...) e devolveu ao cidadão o direito e o prazer de sair da sua residência sem medo de ter seu veículo furtado ou roubado”. Para ele, a mudança que o governo promove no Estado ficará como um grande legado para esta e as próximas gerações.

O secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda, destacou que, apesar das dificuldades impostas principalmente pelo período de isolamento social, Goiás está entre os três primeiros estados do País no que se refere à redução dos índices de criminalidade.


Operação Anúbis

Lincoln Tejota também agradeceu o destaque dado pelo secretário Rodney Miranda ao trabalho desenvolvido pelo programa Goiás de Resultados, do qual é coordenador, em parceria com a Polícia Civil na Operação Anúbis I. Em cinco dias de ação intensificada em todos os municípios goianos, a força-tarefa cumpriu 89 mandados de prisão.

Essa é mais uma prova de que, com a liderança do nosso governador Ronaldo Caiado, e ao lado de homens e mulheres valentes e competentes, estamos construindo um Estado diferente, escrevendo uma nova história. (...) Por causa do empenho das forças de segurança é que nós conseguimos ter paz”, concluiu. Com Informações via Eleyda Moreira / Fotos: Wildes Barbosa 



Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Instagram Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários