Banner

⠀

Anápolis: Professores relatam dificuldades para fazer recadastramento do servidor


Professores reclamam da dificuldade em acessar a plataforma para o recadastramento do servidor

Temos recebido muitas reclamações dos professores quanto a dificuldade de acesso ao Portal da Prefeitura para realizarem o recadastramento dos servidores. Dentre as reclamações, os professores alegam que ficam vários dias tentando abrir a página correspondente ao recadastramento, porém acabam não obtendo êxito.

Frente a essas e outras dificuldades, a presidente do Sindicato dos Professores da Rede Municipal de Ensino de Anápolis (SINPMA), profª Márcia Abdala, procurou a diretoria dos Recursos Humanos da Prefeitura de Anápolis a fim de buscar resposta para os professores.

Segundo Márcia Abdala, o diretor municipal de Recursos Humanos, Éder Bento, disse que a possível dificuldade de acesso ao site da Prefeitura se dá em função do intenso movimento de entrada na plataforma nesses últimos dias, frente ao prazo que se encerra no dia 30 de abril.

O diretor ainda nos disse que mais de 60% dos servidores já fizeram o recadastramento e nos acalmou dizendo que caso haja um número expressivo de professores que não tenham conseguido acessar a plataforma, outras medidas serão tomadas para que o recadastramento seja concluído. Ele ressaltou ainda que o servidor não precisa se deslocar a nenhum órgão da Prefeitura para fazer o recadastramento e que qualquer dúvida entre em contato via telefone na secretaria de Recursos Humanos, evitando assim aglomerações neste período de pandemia”, afirmou a presidente do SINPMA.

Informações por Blenda Maraisa / SINPMA



Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/85ygW3M11MW0ahX805D59j Notícias da cidade de Anápolis e região

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Instagram Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários