Banner

⠀

Anápolis: "Doação de área para Codego é essencial na geração de emprego e renda"


"Doação de área para Codego é essencial na geração de emprego e renda em Goiás"

O deputado estadual Amilton Filho (SD) usou espaço na sessão da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás na terça-feira, 20, para defender o projeto do governo estadual que transfere três áreas para a Codego, localizadas em Anápolis.

O parlamentar atua desde o início do seu mandato para que a transferência seja viabilizada. A autorização para o projeto foi feita em 2019 pelo governador Ronaldo Caiado.

A fala do parlamentar na sessão da CCJ foi uma resposta a um questionamento que havia sido feito pelo deputado estadual Delegado Humberto Teófilo (PSL) sobre a iniciativa do governador Ronaldo Caiado. "O projeto transfere a propriedade de áreas do Governo do Estado de Goiás que estavam paradas para a Codego. A Codego é a empresa responsável por fazer o desenvolvimento do Estado de Goiás, dos distritos industriais", explicou Amilton.

"Não podemos atrasar, atrapalhar um projeto que é importante para a cidade de Anápolis, para o Estado de Goiás, com discussões que não cabem nesse momento", afirmou ainda.

Após a sessão, Amilton afirmou ainda que a proposta é essencial para a população goiana, principalmente no momento de crise econômica e social gerada pela pandemia da COVID-19: "a doação de área para a Codego vai gerar emprego e renda ao nosso povo". Informações via assessoria



Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/85ygW3M11MW0ahX805D59j Notícias da cidade de Anápolis e região

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se


Instagram Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários