Senador Canedo: Câmara aprova Projeto de Lei que cria Fundo para construção da nova sede

O projeto visa melhor acomodação para receber a população de Senador Canedo

A Câmara de Senador Canedo aprovou o Projeto de Lei, 001/2021, de autoria do presidente, vereador Carpegiane Silvestre (DEM), que propõe a criação do Fundo Especial de Modernização e Aprimoramento da Câmara Municipal de Senador Canedo.

Com esta iniciativa todas as receitas, oriundas da devolução de duodécimo à Prefeitura de Senador Canedo, emendas parlamentares destinadas à construção da nova sede e aplicações feitas pelo Legislativo Municipal ficarão reservadas neste fundo para investimentos em estrutura física e modernização.

O projeto vem ao encontro a um pleito antigo, que é a construção da nova sede do Legislativo, e visa dar condições dignas de acomodação aos servidores, vereadores e um atendimento de qualidade e mais humanizado à comunidade. “Temos como meta iniciarmos a construção da nova sede, e este fundo é o primeiro passo que estamos dando. Desta forma todo recurso que conseguirmos ficará reservado e será utilizado no momento oportuno”, destaca o presidente. Informações via assessoria

Postar um comentário

Comentários