Jataí: Ampliação da captação pluvial do José Bento é acompanhada de perto pelo Vereador Mantelli e pelo secretário de obras


Vereador Vicente Mantelli e Secretário Tales Machado vistoriam obras no Setor José Bento

Na sexta-feira, 5, o Vereador Vicente Mantelli e o Secretário municipal de Obras e Planejamento Urbano Tales Augusto Machado vistoriaram o início das obras que irão ampliar a capacidade de captação de águas provenientes das chuvas no Setor José Bento, problema que origina diversos contratempos na rotina dos moradores.

A melhoria na estrutura pluvial no José Bento é uma demanda recorrente dos moradores, agora sanada através da gestão dos vereadores Vicente Mantelli e Durval Júnior, que foram acionados via rede social na última semana.


"Temos utilizado as redes sociais para nos manter em ação e continuar a atender a comunidade", Reforça Vicente Mantelli, chamando a atenção para o Gabinete Virtual que permanece em expediente, respeitando as restrições sanitárias e de segurança em saúde ocasionadas pela Covid-19.

Ascom - Vereador Vicente Mantelli



Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BFzVE2nfT322buV2fHSQMq Conteúdo e notícias de Rio Verde e Jataí

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Instagram Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários