Jataí: 4 pessoas morrem em colisão frontal na BR-158


Carreta e veículo de passeio colidiram deixando quatro vítimas fatais

A carreta invadiu a pista contrária, com o impacto, o automóvel ficou totalmente destruído



Quatro pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas na noite desta sexta-feira, 19, em acidente entre uma carreta e um veículo de passeio na BR-158, em Jataí, região sudoeste de Goiás.

De acordo com informações, o veículo de carga que era conduzido por um homem, de 42 anos, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com um Fiat Uno que seguia no sentido Mineiros / Jataí.

Dentro do carro estavam o condutor e quatro passageiros.

Com o impacto, os veículos foram parar fora da pista, quatro ocupantes do Uno morreram no local, um casal de crianças, uma mulher e o condutor do carro.

As vítimas fatais foram Noélia Pereira da Silva, de 26 anos, os dois filhos, Bruno Henrique Ferreira da Silva, de 1 ano, e Sophia Ferreira da Silva, de 3 anos; e o cunhado de Noélia que estava dirigindo, Eduardo Reis Santos, de 25 anos.



O motorista da carreta e o passageiro do uno, Danilo dos Reis Santos, de 29 anos, esposo de Noélia, tiveram ferimentos graves, eles foram socorridos pelo SAMU e conduzidos para o Hospital das Clínicas em Jataí.



Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BFzVE2nfT322buV2fHSQMq Conteúdo e notícias de Rio Verde e Jataí

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Instagram Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários