Felipe Ferraz lança música com participação de Diego & Victor Hugo e Rogerinho nesta sexta-feira


Sem shows durante a pandemia da COVID-19 e focado nas lives, o cantor Felipe Ferraz resolveu surpreender os fãs e lança nesta sexta-feira, 19, "Não sai de cima da minha cama"

A música tem a participação de Diego & Victor Hugo e Rogerinho, a novidade chega as plataformas digitais na meia noite e o videoclipe às 11h no youtube.

O projeto foi gravado dia 17 de novembro com direção musical do Seu Jonas, Big Small Produções Artísticas e direção geral do Caverna Filmes.

Felipe nasceu na cidade de Vila Rica (MT), mas aos 12 anos foi com a família exatamente para o berço do sertanejo, Goiás, em busca de tentar a vida. Apesar da paixão de infância que tinha pelo futebol, a música falou mais alto e, aos 15 anos deu início à carreira como cantor.

Em Goiânia, o cantor começou tocando na rodoviária de Campinas e dentro dos ônibus, sempre na busca de oportunidades de gravar um CD e entrar definitivamente no mundo da música.

Inspirado no talento de Luan Santana e, principalmente em Cristiano Araújo, após algumas tentativas de formar dupla, hoje segue carreira solo e independente. Afilhado do cantor Marrone, o artista pertence a gravadora Sony Music e é patrocinado pela Brahma e cachaça Cabaré. Via Dionísia Ramos



Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Instagram Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários