Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em Cristalina


Condutor do veículo informou que foi ao Rio de Janeiro para comprar o veículo, por um preço abaixo do mercado

A Polícia Rodoviária Federal recuperou na manhã desta segunda-feira, 08, um veículo FIAT/Cronos que havia sido roubado em março de 2020 no Rio de Janeiro.


A abordagem ao veículo roubado aconteceu por volta das 7h da manhã em Cristalina / GO. O condutor do veículo, um homem de 42 anos, foi preso por receptação.

Os policiais estavam em abordagem de rotina quando observaram um carro na BR-040 sem a placa dianteira e decidiram abordar. Dentro do carro havia três homens que informaram que estavam retornando do Rio de Janeiro, onde compraram o referido veículo.

Os PRFs realizaram a identificação veicular e constataram que o veículo apresentava diversos sinais adulterados. Após análise minuciosa, chegaram à identidade original do carro, constatando que a placa era clonada e o veículo abordado foi roubado na cidade do Rio de Janeiro em março do ano passado.

O condutor do veículo alegou desconhecer tal irregularidade. Ele foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Cristalina para a lavratura do flagrante. Informações via PRF DF



Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/3Zn5CD2Z2zYDIsQ3g5EsEH Notícias DF e Entorno

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Instagram Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários