Banner

⠀

Apreensões de mercadorias do Paraguai em Rio Verde e Hidrolândia chegam a meio milhão de reais


PRF interceptou um carregamento de mercadorias provenientes do Paraguai sem nota fiscal na tarde desta quarta-feira, 24, na BR-060, em Rio Verdesudoeste de Goiás

Entre componentes eletrônicos e cosméticos estavam 28 aparelhos de celulares de última geração escondidos em meio a roupas usadas no porta-malas do veículo.

Um automóvel ocupado por três pessoas, uma mulher de 49 anos e dois homens de 36, foi parado para fiscalização na unidade da PRF em Rio Verde. Durante as buscas no veículo, os policiais encontraram perfumes, peças eletrônicas e 28 Iphones no meio de roupas dentro de sacolas que estavam no porta-malas.


O trio afirmou que foi até o Mato Grosso do Sul, na divisa com o Paraguai, comprar a mercadoria para revender em Teresina (PI). Em menos de 48 horas, a PRF apreendeu 122 aparelhos de celular provenientes do Paraguai, provocando um prejuízo ao crime de aproximadamente meio milhão de reais.

Na noite da última segunda-feira, 22, os policiais rodoviários federais localizaram 94 celulares escondidos dentro da lataria de uma picape na BR-153, em Hidrolândia.

O transporte de mercadorias provenientes do Paraguai, sem o devido desembaraço aduaneiro, configura crime de descaminho. O veículo é lacrado e encaminhado para a Receita Federal



Informações via Lacerda / PRF
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscreva

Postar um comentário

Comentários