Anápolis: Prefeitura lança novo sistema de cadastro para vacinação


Através do site, o cidadão poderá fazer seu próprio cadastro

ZAP da Vacina continua funcionando como alternativa pra quem preferir atendimento virtual

A partir dessa sexta-feira, 26, além do Zap da Vacina, moradores de Anápolis contam com mais uma forma de se cadastrarem para receber a vacina contra a Covid-19, o autocadastro pelo site.

O cadastro estará liberado para pessoas acima de 60 anos.

Através do sistema, o usuário informa os dados pessoais e anexa foto dos documentos (CPF, RG ou CNH, comprovante de residência de Anápolis e Cartão SUS) nos campos indicados. Ao final do cadastro, é gerado um número de protocolo que a pessoa deve apresentar no dia da vacinação com um documento pessoal de identificação.

O prefeito Roberto Naves entende que é um passo importante no processo de imunização. “O Zap é uma ferramenta excelente e uma grande inovação que nasceu em Anápolis, mas obviamente conforme a faixa etária vai diminuindo, a quantidade de pessoas que necessitam do cadastro é muito grande e passa a ser necessário uma alternativa para que as pessoas possam se cadastrar. Neste caso, vamos permitir que o cidadão escolha se quer fazer isto sozinho no novo sistema ou através do atendimento virtual do Zap. Tudo para agilizar o processo de imunização e vacinar o máximo de pessoas possível".

Acesse o cadastro AQUI

Fique atento a divulgação de novas datas de vacinação nos canais oficiais da Prefeitura ou aqui neste site.

Informações via Prefeitura de Anápolis
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscreva

Postar um comentário

Comentários