Rio Verde: Fiscalização de descanso flagra motoristas em desacordo com a legislação


Em Rio Verde na noite desta terça-feira, 9, a PRF realizou comando de fiscalização de descanso de motoristas profissionais

A fiscalização de descanso de motoristas é feita através da análise do disco ou da fita do cronotacógrafo, que é um aparelho obrigatório em veículos de carga e ônibus que grava todo o percurso do veículo, com horas de parada e quilômetros percorridos. Clique 2 vezes para assistir:


Foram abordados 49 veículos e flagrados 7 motoristas que não cumpriam o horário de descanso de acordo com o estabelecido na legislação.

Já nesta madrugada de quarta-feira, 10, por volta da 1h30, foi abordado um caminhão-baú cujo condutor, de 33 anos, que trabalha com vendas de produtos de limpeza, apresentava visíveis sinais de embriaguez com forte hálito alcoólico e dificuldade de fala e equilíbrio.

O motorista recusou submeter-se ao teste de bafômetro e a embriaguez foi constatada através de laudo médico, o motorista foi conduzido preso para a Polícia Civil pelo crime de embriaguez ao volante. Fonte: Lacerda / PRF
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscreva

Postar um comentário

Comentários