Governador e comitiva de Jataí participam de lançamento da Colheita da soja 2021

Governador, Vereador Mantelli e a comitiva de Jataí

Nesta quinta-feira, 18, na zona rural de Montividiu, o Vereador Vicente Mantelli, presidente da Comissão de Agricultura e Pecuária do poder legislativo de Jataí, acompanhado pelo prefeito Humberto Machado e pelo Presidente do Sindicato Rural Vitor Gaiardo, prestigiaram o lançamento da Colheita da Soja 2021 em Goiás

O Evento também contou com a participação do governador Ronaldo Caiado, do Deputado Federal Zé Mário Schreiner e diversas autoridades ligadas ao agronegócio no país. Ainda fizeram parte da comitiva de Jataí, o Secretário de Desenvolvimento Rural Alcione Moraes e os vereadores Deuzair Parente e Carlos Canzi, relator e membro da comissão parlamentar de Agricultura e Pecuária, respectivamente. Clique 2 vezes para assistir:


O evento ressalta a importância econômica e industrial do agronegócio para os municípios goianos e a comissão jataiense deu representatividade aos produtores do município.

Após o evento, em reunião com o governador e o deputado Zé Mário outras pautas de interesse do agronegócio local foram tratadas, dentre as quais a pavimentação da GO-180 e a melhoria na infraestrutura de diversas outras estradas que escoam à produção.

Informações via Assessoria de Imprensa Vereador Vicente Mantelli



Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BFzVE2nfT322buV2fHSQMq Conteúdo e notícias de Rio Verde e Jataí

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Instagram Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários