Banner

Anápolis: Jovem resiste a abordagem, tenta atropelar policiais e acaba baleado


Ele precisou ser encaminhado para o HUANA, quando estiver liberado pelo Hospital será apresentado na Polícia Civil

Um jovem de 27 anos precisou ser levado para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA) depois ser alvejado por disparos de arma de fogo, nesta quarta-feira, 17.

Tudo aconteceu quando ele foi visto, por policiais da Força Tática, entregando uma porção de droga para um outro rapaz, no Centro da cidade.

A equipe se aproximou para fazer uma abordagem, mas o suspeito avançou com a motocicleta para cima dos policiais, depois acelerou para fugir.

De acordo com a corporação, para assegurar a segurança de todos que estavam nas proximidades, precisaram efetuar os tiros para detê-lo e acertaram na perna.

Assim que o motociclista caiu no chão, os policiais viram que ele tinha um simulacro de arma de fogo e tentava esconder uma sacola com 42 porções de crack. Junto dele também havia quase R$ 3 mil em dinheiro e duas peças de maconha.

Já no HUANA, os médicos perceberam que o indivíduo tinha um celular escondido dentro da cueca. Ele, que já tem passagem por tráfico, ficou nervoso e engoliu o chip do aparelho na frente dos profissionais de saúde.

Como não corre risco de morte, o rapaz foi colocado em observação e, assim que for liberado pelos médicos, será apresentado na Central de Flagrantes e autuado por resistência e tráfico de drogas. Este último é inafiançável. Via Rota Policial
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscreva

Postar um comentário

Comentários