Jataí: Estuprador é preso


Além de violentar a vítima, autor roubou celular e dinheiro

Na tarde desta quarta-feira, 13 de janeiro de 2021, Policiais civis da DEAM de Jataí prenderam preventivamente Alex Tavares Silva, vulgo "Mixaria". 

De acordo com a Polícia Civil, no início da madrugada do dia 22 de julho de 2020 ele invadiu a casa da vítima inicialmente com a intenção de roubar. 

Mediante ameaça, ele rendeu a vítima e subtraiu seu celular e dinheiro. Ao se certificar de que não havia mais ninguém na casa, ele cometeu o estupro. Em seguida fugiu sem ser identificado.

Após alguns dias de investigação o celular roubado foi apreendido na posse de terceiro, que não teve relação com os crimes. A partir daí foram realizadas diversas diligências até que se chegou ao autor.

O Poder Judiciário prontamente deferiu dois pedidos de medidas cautelares que foram fundamentais para o êxito da investigação.

Ao ser interrogado, o investigado manteve-se em silêncio. Ele possui extenso registro de antecedentes criminais, incluindo roubo a transeunte (2 vezes), roubo a estabelecimento comercial, furto e posse de drogas para consumo (3 vezes).

Considerando os dois crimes, roubo e estupro, a pena pode chegar a 20 anos de prisão e multa. Com informações da Polícia Civil
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam

Postar um comentário

Comentários