Jataí: Câmeras registram momento em que vigilante reage e mata assaltante


Imagens de câmeras da empresa onde ocorreu o tiroteio entre os assaltantes e o vigilante registraram toda a ação dos criminosos, nas imagens é possível ver a dupla chegando em uma motocicleta

Os criminosos estacionam a moto e caminham até a empresa, enquanto de costume o vigilante faz ronda no pátio da oficina (Clique 2 vezes para assistir):


A dupla se aproxima e um dos criminosos armado já chega atirando no vigilante, de 76 anos, que cai no chão e mesmo baleado atira e acerta os criminosos que saem correndo.

Matheus Lemes Martins, de 20 anos, foi alvejado com dois disparos, ele foi preso logo em seguida pela PM nas proximidades e encaminhado ao Hospital das Clínicas.

Walisson Cicero Alves de Oliveira, de 19 anos, correu alguns metros e caiu já sem vida ao lado da empresa antes de chegar na moto.


Segundo informações de familiares, o vigilante está muito assustado com o ocorrido, possui alguns problemas de saúde e foi encaminhado para Goiânia para retirar a bala que ficou alojada no braço esquerdo, ele vai passar por cirurgia na tarde desta quinta-feira, 21, seu estado de saúde é estável. Fonte: Rota Policial
__________
 


Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam

Postar um comentário

Comentários