Banner

Goiânia: Suspeito de estupro é procurado pela Polícia


A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Goiânia, faz inúmeras diligências e continua à procura de um homem investigado por estupro a uma menor

O crime ocorreu no dia 10 de novembro de 2020, por volta das 13hs, na rampa de acesso à BR-153, no Jardim Goiás, em Goiânia, local por onde passava a menor de 16 anos. A adolescente foi abordada por um indivíduo desconhecido que mediante ameaça e violência, a estuprou.

Clique 2 vezes no vídeo para assistir:


O agressor ainda não foi identificado, apesar das inúmeras diligências realizadas. A DPCA obteve imagens de câmeras próximas ao local do fato, nas quais o estuprador é visto fugindo após cometer o crime.

Qualquer informação sobre a identidade do homem que aparece nas imagens, solicitamos que o cidadão entre em contato pelo 197, Disque-denúncia da Polícia Civil. O anonimato é garantido.

A divulgação da imagem e identificação do investigado foi precedida nos termos da Lei n.º 13.869/2019, Portaria n.º 02/2020 – PC, porque visa a identificação do suspeito, bem como poderá auxiliar outras eventuais vítimas a procurarem a Polícia Civil para denunciá-lo.

O estuprador foi detido pela Rotam no início da noite desta sexta-feira, 15. Segundo informações ele deve responder o processo em liberdade porque não foi preso em flagrante.

Surgindo mais informações publicamos aqui.
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam

Postar um comentário

Comentários