Banner

Goiânia: Profissionais de saúde são convocados para enfrentamento da Covid-19


Enfermeiros e técnicos de enfermagem classificados em processo seletivo irão atuar no enfrentamento da Covid-19 nas unidades de saúde e na vacinação contra a doença

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria de Saúde (SMS), divulgou na última sexta-feira, 15/01, o edital de convocação de 693 enfermeiros e técnicos de enfermagem. Do total de aprovados, 349 enfermeiros gerais e 244 técnicos de enfermagem vão atuar na atenção primária e 100 enfermeiros nas unidades de urgência e emergência.

Além de atuarem no enfrentamento da Covid-19 nas unidades de saúde, os novos profissionais, selecionados do Processo Seletivo Simplificado - Edital Nº 001/2020, vão reforçar o efetivo da SMS na vacinação da população contra a doença.

Os classificados devem fazer o upload dos documentos solicitados até quarta-feira, 20, às 23h59. 

Para isso, precisam acessar o site: www.goiania.go.gov.br na página reservada aos Concursos e Seleções no link: Processo Seletivo Simplificado Emergencial – Secretaria Municipal de Saúde – Edital nº 001/2020, para fazer o upload das documentações referentes à experiência profissional e titulação e ter acesso a lista de convocados.

Fonte: Rafaela Anjos, editoria da Saúde Goiânia
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam

Postar um comentário

Comentários