Jataí: Homem tenta arremessar ilícitos para interior de Unidade Prisional e morre após ser atingido por policiais


De acordo com informações do boletim de ocorrência, na tarde desta sexta-feira, 18/12, enquanto realizavam ronda na parte externa da Unidade Prisional regional de Jataí, Policiais Penais avistaram um homem próximo ao muro dos fundos se preparando para lançar objetos ao interior do presídio

Ao darem a ordem para que o suspeito levantasse suas mãos, o mesmo desobedeceu, virando-se em direção aos Policiais Penais com uma faca em punho.

Mesmo após nova ordem de parada, o suspeito continuou se dirigindo em direção aos Policiais que buscando revidar a iminente tentativa de agressão foram obrigados a efetuar um disparo em direção ao suspeito, que após ser atingido se rendeu e deitou no chão.

O SAMU foi acionado para prestar atendimento ao suspeito, porém o mesmo não resistiu ao ferimento e foi a óbito ainda no local.

Próximo ao suspeito foi encontrada a faca que estava em suas mãos, uma sacola com 07 garrafas de líquido etílico e 02 porções de maconha.

A Polícia Civil e a Polícia Técnico-Científica foram informadas da ocorrência.

O Coordenador da Unidade Prisional de Jataí, logo após o fato, compareceu à Delegacia de Polícia Civil, acompanhando o Policial Penal responsável pelo disparo, que se apresentou ao Delegado Titular do Grupo de Investigação de Homicídios, Dr. Agnaldo Coelho Alves, para serem tomadas as providências cabíveis.

O homem que tentava arremessar os ilícitos foi identificado como Aquiles Batista da Cruz, de 35 anos, ele possuía passagens por tráfico de drogas, lesão corporal, posse de entorpecente, porte de arma branca e ameaça.

As investigações sobre o fato correm sob responsabilidade da Polícia Civil de Jataí. Fonte: Rota Policial
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam

Postar um comentário

Comentários