Jataí: Homem é preso por furtar remédio para dor em hospital


Um homem 37 anos foi preso no domingo, 13, suspeito de furtar remédios para dor em um hospital de Jataí, sudoeste de Goiás

Antes de ser detido, ele ainda tentou furtar medicamentos de uma ambulância em outra unidade de saúde. Na delegacia, confessou o crime e disse que era viciado nos remédios.

Uma assistente social do Hospital Padre Tiago chamou a polícia após desconfiar da presença do homem na unidade. Foi identificado que ele pegou oito ampolas de remédios usados para dor e fugiu.

Momentos depois, a PM recebeu a denúncia de que ele tinha tentado pegar mais doses que estavam em uma mochila dentro da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no Centro Médico Municipal. Nesta segunda tentativa, ele foi imobilizado por um bombeiro que estava no local.

Osvaldo José de Oliveira Filho foi preso em flagrante por furto e tentativa de furto. Segundo a Polícia Civil, ele não apresentou advogado. 

“Com relação aos medicamentos furtados no Hospital Padre Tiago, ele fez uso imediato, ele disse que é viciado em alguns tipos de medicamento. Com relação ao que tentou subtrair da ambulância do Samu, todos foram recuperados. Como ele é enfermeiro, tinha conhecimento que toda ambulância tem uma mochila com medicamentos”, disse o delegado Marcos Gueirini. Via G1
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam

Postar um comentário

Comentários