Goiânia: Rogério Cruz Nega a Prefeitura

Por Antonio Oliveira


O Vereador Rogério Cruz, eleito vice-prefeito de Maguito Vilela, não assumirá suas responsabilidades, quanto a formação da equipe de transição da prefeitura de Goiânia

Em entrevista aos meios de comunicação da capital, dentre eles à rádio CBN, o vice-prefeito eleito alega que não ajudou a fazer o projeto de governo para o mandato dos próximos 4 anos à prefeitura de Goiânia do qual fez parte o seu nome dentro da chapa como figura importante e portanto não formará a equipe de transição, mas fará a transição junto com o prefeito. Oras a equipe de transição precisa ser formada agora para que o novo governo assuma a Prefeitura.

Rogério Cruz é desentendido ou ignora que precisa substituir o prefeito em sua ausência, pois não dá para entender o motivo pelo qual fizera parte da chapa do MDB para as eleições, visto que se esquiva das próprias responsabilidades, delegando a deus dará. Já não participou do projeto do governo, da campanha, e agora se recusa a participar da tomada de decisão do grupo que deve fazer a transição do executivo, sendo assim Daniel Vilela assumirá a formação da equipe de transição do executivo de Goiânia. Oras isso não é um reino que passa de pai para filho. Toma tenência senhor Rogério Cruz, é necessário assumir seu papel na governança ou “desgovernança” desta cidade. Diga qual a serventia do Vice, por favor?

Continua a falta de respeito ao eleitor de Goiânia, não somente àqueles que lhe deram o voto nas urnas, ou seja, os 277.497 eleitores, mas também todos os eleitores da capital, que, diga-se de passagem, não é pouco. Portanto são os que votaram na sua chapa, os 250.036 que votaram em Vanderlan, os que não foram às urnas, enfim são 971.221 eleitores.

É certo que o senhor e sua chapa não amealharam sequer 51% do eleitor de Goiânia, pois maior é a sua responsabilidade por ter sido eleito, afinal precisa governar para todos. Não só para os eleitores, mas para toda a população, isto vai além dos votos que recebera para vereador em 2016.

Senhor Rogério Cruz assuma suas responsabilidades, aqui não é um reino em que o sucessor toma para si o poder, estamos numa democracia, o senhor fora eleito dentro de uma chapa e precisa assumir suas responsabilidades, não pode deixar que o presidente do partido, independente do grau de parentesco com o prefeito eleito, no momento fora de combate, assuma as responsabilidades que lhe são inerentes e atribuições que lhe compete. O Povo não elegeu Daniel Vilela como vice.

Leia o projeto de governo, estude, procure nomes, converse com a cúpula do partido MDB e REPUBLICANOS, bem como os demais partidos que fizeram parte desta conjuntura para o eleger, mas não se negue às suas responsabilidades dentro deste processo. Pare de justificar sua falta de vontade em trabalhar, honre desde já o salário que receberá dos contribuintes como Vice-prefeito e assuma a liderança desta monarquia, ops, desta prefeitura.

Mais de Antonio Oliveira AQUI


Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Instagram Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários