Anápolis: Homem é assassinado na Vila Esperança


Um homem de 30 anos foi assassinado no final da noite deste domingo, 1º, na Avenida Contorno, região da Vila EsperançaAnápolis

Segundo relatos de populares, Edfran de Souza Silva, foi morto após discussão em um bar. O fato ocorreu por volta de 22h50.

Alguns dos disparos acertaram a região da cabeça da vítima, que não resistiu aos ferimentos. o suspeito, ainda não identificado, fugiu em direção à BR-153.

No local, uma equipe médica do SAMU constatou o óbito de Edfran. A cena do crime foi isolada pela Polícia Militar (PM) para o trabalho da perícia. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.

A equipe plantonista do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil, esteve no local e já deu início a investigação sobre o ocorrido.

Essa foi a primeira morte violenta registrada no mês de novembro em Anápolis. A população pode contribuir com informações para a Polícia Civil pelo número 197 ou pelo WhatsApp (62) 98595-7399. Reportagem via Jonathan Cavalcante / Rádio São Francisco FM / Foto: Reprodução
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam

Postar um comentário

Comentários