Anápolis: Assaltantes de banco morrem em confronto com a Rotam


Três membros de uma organização criminosa morreram após troca de tiros com policiais da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (ROTAM)

O confronto ocorreu na madrugada desta terça-feira, 3, em uma zona rural às margens da BR-060 entre Abadiânia e Anápolis. Os suspeitos ainda não foram identificados.

Conforme apurado, os policiais da ROTAM receberam informações de que uma organização criminosa especializada em roubos a instituições financeiras tinha o objetivo de roubar um banco em Anápolis.

Em patrulhamento pela rodovia os policiais notaram um veículo em atitude suspeita, na tentativa de abordagem os suspeitos fugiram.

Após acompanhamento, os três suspeitos entraram em uma mata e atiraram contra os policiais, houve o revide e os criminosos foram alvejados, eles foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Os óbitos foram confirmados no Hospital de Urgências de Anápolis (HUANA). 

Em poder dos criminosos, foram localizados: uma pistola calibre 380; uma pistola calibre .40; um revólver calibre 38; uma carabina calibre 44; um veículo GM/Corsa com registro de furto/roubo; além de máscaras, luvas, gôndolas do exército, um colete balístico e explosivos que seriam utilizados no crime.

O Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar de Goiás (BOPE) foi acionado e detonou os explosivos encontrados.

A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes da Polícia Civil em Anápolis. Via Jonathan Cavalcante / Rádio São Francisco FM
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam

Postar um comentário

Comentários