Senador Canedo: Seguindo medidas sanitárias, serviço odontológico está disponível


Para evitar aglomerações e conter a disseminação da COVID-19, o serviço odontológico do Município tem atendido pacientes com os devidos cuidados

Para melhor atender a população em tempos de Pandemia, o Centro de Especialidades Odontológicas - CEO de Senador Canedo, que atende especialidades de Cirurgia Bucomaxilofacial, Prótese Dentária e Endodontia, Pacientes Especiais, Ortodontia, e Periodontia, mantém agenda de forma organizada para evitar grandes fluxos de pacientes.

Além do atendimento especializado ofertado durante o dia, a unidade estará atendendo os pacientes em período noturno, no horário das 17h as 21h, de segunda à sexta, para as especialidades de Endodontia, Prótese Dentária e Cirurgia Bucomaxilofacial.

Para evitar aglomeração, o atendimento é realizado através de horário agendado para aqueles pacientes que foram encaminhados pelas Unidades Básicas de Saúde.


Atendimento Emergencial

Mais quatro locais de atendimento noturno e finais de semana são disponibilizados para os casos de urgência e trabalhadores que não conseguem ir nas unidades durante o dia.

Unidades que atendem Plantão:

UBS São Sebastião
Segunda a sexta das 16:00h as 22:00h
Sábado das 8:00h as 12:00h

Trailler Centro de Especialidades odontológicas
Segunda a sexta das 17:00h as 22:00h
Sábado das 8:00h as 12:00h

UBS Estrela do Sul
Segunda a sexta das 17:00h as 22:00h
Sábado das 8:00h as 12:00h

UBS São João
Segunda a sexta das 18:00 as 22:00h

Fonte: Prefeitura de Senador Canedo
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam

Postar um comentário

Comentários