Senador Canedo: Gestão Municipal prioriza protocolos de saúde


No decorrer de sete meses da pandemia do Novo Coronavírus, a Administração Municipal, além de seguir as recomendações de higiene e comportamento já amplamente divulgados, atendendo as orientações dos protocolos de saúde, vem tomando todas as providências necessárias para diminuir os impactos causados pelo vírus no município

Durante este período, ações como a sanitização das calçadas dos locais de maior circulação de pessoas, sanitização interna de Órgãos Públicos, Comércios, Igrejas, Empresas de grande e médio porte.

Ações nas Feiras Livres onde são distribuídas máscaras, álcool gel e realizada aferição de temperatura.

Equipes da saúde trabalhando em regime de escala no Terminal de Ônibus, sanitização veicular que atende a frota da prefeitura, carros de órgãos públicos, táxis e carros de aplicativos, são alguns dos meios adotados neste momento de grande apreensão.

O serviço de sanitização teve uma grande demanda ao longo dos meses, já foram utilizados mais de 880 garrafões de hipoclorito concentrado, 198 galões de 50 litros de hipoclorito de 1%, mais de 700 máscaras N-95, mais de 5 caixas de máscaras tripla, 400 macacões tamanho G, mais de 300 macacões GG e 72 litros de álcool gel.

Atualmente a equipe de sanitização conta com mais de 10 colaboradores que manuseiam bombas de pulverização de alta pressão, além das bombas nebulizadoras automatizadas para a higienização dos veículos, os colaboradores seguem todos os protocolos de segurança para evitar a contaminação.

Ao todo são mais de 30 equipes distribuídas entre feiras, terminal e sanitização, trabalhando dia e noite.

A luta é de todos, e há a necessidade do distanciamento social, evitar aglomerações, além do uso constante de álcool gel se estiver na rua, ou lavar as mãos com água e sabão sempre que possível.

O Agendamento da sanitização pode ser feito pelo WhatsApp: 62 99215-4341. Fonte: Prefeitura de Senador Canedo
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam

Postar um comentário

Comentários