Rio Verde: Homem foi morto a tiros na madrugada deste Domingo


Na madrugada deste domingo, 25, por volta das 04h da manhã, um homem foi alvejado por disparos de arma de fogo na rua Almero Freitas Prado, bairro Martins em Rio Verde

A Polícia Militar foi acionada via Copom (190) e rapidamente se descolou para o endereço citado, onde foi recebida pela esposa da vítima.

Segundo informações extra oficiais a vítima estava dormindo com sua esposa quando alguém apareceu durante a madrugada e começou a bater no portão de sua residência, o homem ficou preocupado, se levantou e foi verificar o que era, quando abriu o portão foi atingido por dois disparos de arma de fogo. Após os disparos o autor saiu correndo.

A vítima identificado como Wilker Araújo da Costa, de 43 anos, foi socorrido pela equipe do Samu e conduzido até o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

A vítima tinha passagens por tráfico de drogas, ameaça, receptação, desacato e roubo, ele também estava no regime semiaberto, seu alvará de soltura foi expedido recentemente, dia 16/10/2020, ele estava preso na Casa de Prisão Provisória (CPP) de Rio Verde.

O crime está sendo investido pelo GIH (Grupo de Investigação de Homicídios) da 8° DRP.

Texto: Jhonny Silva / Fonte: PM
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam

Postar um comentário

Comentários