Jataí: 120 kg de maconha são apreendidas, droga estava escondida em assoalho falso


A PRF apreendeu 120 quilos de maconha que estavam sendo transportadas em um carro de passeio na tarde de ontem, 06, na BR-060, em Jataí, região sudoeste de Goiás

A droga estava escondida em compartimentos de um GM/Monza previamente preparado para o transporte de ilícitos. Uma chapa de aço foi soldada no assoalho para criar um fundo falso e outro compartimento foi criado atrás do banco traseiro.

Os policiais rodoviários federais, capacitados e treinados para fazer o enfrentamento qualificado ao narcotráfico, desconfiaram da situação. Foi necessário solicitar apoio do Corpo de Bombeiros Militar de Jataí para cortar o aço e conseguir acessar a droga. Clique 2 vezes para assistir:


A mulher, de 48 anos de idade, que conduzia o veículo, disse aos policiais que pegou o carro em Ponta Porã (MS), onde reside, e receberia uma quantia em dinheiro para levar a droga até Rio Verde (GO)

O prejuízo causado ao narcotráfico é estimado em R$ 120 mil. A ocorrência foi encaminhada a polícia civil de Jataí. Fonte: PRF
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam

Postar um comentário

Comentários