Comentarista Adolfo Campos morre em Goiânia


A comunicação em Goiás perdeu Adolfo Campos na madrugada desta quinta-feira, 8

O apresentador, radialista e comentarista faleceu em Goiânia, após um infarto. Atualmente Adolfo Campos estava trabalhando na Rádio Bandeirantes 820 e na TV Serra Dourada, o profissional trabalhou nas transmissões de Goiás x Fluminense e São Paulo x Atlético-GO na noite desta quarta-feira, 7. Ele faleceu em casa.

Adolfo deixa um filho, Adolfo Neto, e os enteados Paula e André, filhos de Denise Gomes de Alencar, sua esposa que faleceu vítima de um acidente automobilístico em 2013, Adolfo, que dirigia o carro, foi levado ao Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO) com várias fraturas. Sua mulher, no entanto, não resistiu e morreu no local.

Nascido em São Luís de Montes Belos, Adolfo Campos ganhou fama pelo estilo irreverente, tom provocativo e por conseguir gerar debate de ideias durante os programas.

Além de comentarista, radialista e apresentador, Adolfo foi repórter e trabalhou por muitos anos na Rádio Brasil Central. O radialista também construiu uma importante história na Rádio Difusora e na Rádio Bandeirantes, onde estava nos últimos anos. Em 2019 teve uma passagem pela Rádio Sagres durante o projeto “Feras do Kajuru”.


Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Instagram Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários