Atleta de Senador Canedo vai a Recife em busca de mais uma medalha


Atleta Letícia Rodrigues Cavalcante é moradora de Senador Canedo a 5 anos, dentro da pista representa a Associação Guerreiros de Aço — AGUEA NEGRA — nas provas de 100, 200 e 400 m

Incentivada pelos pais que sempre apoiaram e acompanharam a velocista durante os treinos e competições, hoje aos 26 anos, traz orgulho e conquistas para o coração deles, “meu pai que sempre amou a corrida e minha mãe grande incentivadora, foi através dela que participei da minha primeira competição oficial”, diz a atleta.

Agora em 2020, Letícia caminha para mais uma conquista, em busca de título no Troféu Norte Nordeste, que acontece em novembro na cidade do Recife.

Acompanhada de sua mãe e apoiada por toda sua equipe, Letícia vai representar Goiás e Senador Canedo nesta competição de alto nível.

A Atleta vai em busca de mais uma vitória para sua equipe, levando na bagagem, gratidão por tudo que seus pais e seu treinador Jaba Gaarra tem feito por ela durante todos esses anos.

Letícia divide sua rotina diária entre os treinos, as competições e fora das pistas ela atua como fisioterapeuta na área esportiva e ortopédica, ela também é instrutora de Pilates.


Na sua carreira de velocista ela conquistou seis medalhas, frutos de sua participação nos Jogos Universitários Goianos, e agora vai em busca de mais uma. Via Emanuelle Winder - Comunicação Aguea Negra


Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/9RCK2Z3EOPK0eLNHnFkpxl Conteúdo e Notícias de Senador Canedo

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Instagram Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários