Anápolis: Sargento Pereira Junior busca segundo mandato na Câmara de Vereadores


O Candidato a Vereador por Anápolis Sargento Pereira Junior busca segundo mandato gastando apenas R$ 6 mil na Campanha

Pereira Junior, 43 anos, é casado, militar da reserva da Aeronáutica, já foi Vereador por Anápolis, pelo PSL, cumprindo seu mandato de 2013 a 2016, tendo participado de forma ativa e propositiva das ações na Câmara Legislativa.

Atualmente Pereira Junior assessora o Deputado Federal Major Vitor Hugo.

Com sua vontade de transformação e mudanças não mede esforços para concorrer nestas eleições ao seu segundo mandato, agora pelo Partido Democracia Cristã (DC), com os gastos para a campanha na ponta da caneta sem utilizar-se de moedas de trocas, nem favores e muito menos compra de votos. 

Pereira pretende ser eleito com o apoio das pessoas de bem, que desejam ter um representante à altura de valores éticos e morais que possa dar novo sentido à política.

O Vereador Sargento Pereira Junior outrora defendeu alguns pontos polêmicos durante sua legislatura, como a criação de sua autoria, do Projeto de Lei em que proíbe a implantação do ensino sobre ideologia de gênero em todas as escolas públicas e privadas do Município de Anápolis, alegando que este ensino poderia ter como consequências a confusão nas mentes das crianças e adolescentes, bem como promiscuidade, gravidez precoce, perda de valores morais, dentre outros fatores.

Na área da Educação, o ainda Legislador buscou solucionar problemas de gestão para os CMEIS, quando defendeu maior autonomia dessas instituições em suas decisões para as festividades, defendeu também agilidade de repasse de verbas destinadas as instituições de ensino do município através do PAFIE (Programa de Autonomia Financeira das Instituições Educacionais). Na Câmara aos seus pares pediu agilidade para a votação do projeto de aumento dos profissionais da educação.

Mas não foi só na educação que o então Vereador Sargento Pereira Junior foi atuante, em todas as áreas da administração pública fez seu papel como legislador e fiscal das ações do Executivo, principalmente quanto à gestão da Saúde Pública de Anápolis, cobrando ações, insumos e medicamentos, e também melhores condições de trabalho aos servidores daquela secretaria.

Hoje, o candidato a Vereador por Anápolis Sargento Pereira Junior nº 27001, é fiel aos seus eleitores e apoiadores, a começar pela sua campanha, a qual deve gastar apenas seis mil reais, no máximo dez. Pereira deseja que o seu maior patrocinador seja o eleitor de boa índole, que irá depositar o seu voto na urna em defesa de valores cristãos, éticos e morais.

A fim de poder exercer suas atividades na Casa de Leis de Anápolis, dentre seus projetos, está o mais importante para o fortalecimento da democracia, ou seja, Pereira pretende criar um Conselho para auxiliar seu Mandato, o Mandato Participativo, no qual as pessoas terão livre acesso para trazerem suas demandas e do município, esse projeto pretende deixar os eleitores com maior participação nas decisões do plenário e deliberações. Sua intenção é fazer com que todos se sintam responsáveis pela cidade através das discussões, tomadas de decisões e propostas transparentes com a finalidade de mudar o conceito sobre a política, visando um mandato realmente participativo.

Além do Mandato Participativo, detalhado acima, Liberdade de Ação, Gabinete itinerante, Transparência e Anti-corrupção, fiscalização implacável, dentre outras, são só mais algumas das propostas e projetos que o Vereador Pereira Junior pretende implantar sendo eleito.

O Sargento Pereira Junior também conclama os eleitores para que exerçam seu direito ao voto, buscando o perfil de seu candidato nas redes sociais, na vida cotidiana e pregressa, antes de se dirigir às urnas, pois só através deste ato democrático será possível que haja mudanças significativas na vida cotidiana da cidade e por consequência de seus cidadãos.

Conheça mais do Sargento Pereira Junior acessando seu Instagram AQUI e se inscrevendo em seu Canal no youtube AQUI


Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/85ygW3M11MW0ahX805D59j Notícias da cidade de Anápolis e região

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Instagram Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários