Senador Canedo: Aposentados e Pensionistas do Município precisam fazer Recadastramento Previdenciário


Aposentados e Pensionistas do Município de Senador Canedo precisarão fazer a prova de vida

O Instituto de Previdência do Servidor Público de Senador Canedo - SENAPREV, a fim de evitar fraudes e recebimentos indevidos, informa aos seus beneficiários a necessidade de atualizar os dados cadastrais, conforme disposto na lei nº 2.240, de 19 de setembro de 2019. Os usuários também serão informados via contracheque.

O previdenciário ou beneficiário deverá observar o calendário para fazer o seu recadastramento.

Somente em dias úteis.

Janeiro, Fevereiro, Março e Abril: 21 de Setembro a 21 de Outubro
Maio, Junho e Julho: 22 de Outubro a 20 de Novembro
Agosto e Setembro: 23 de Novembro a 22 de Dezembro
Outubro: 1º a 30 de Outubro
Novembro: 3 a 30 de Novembro
Dezembro: 1º a 31 de Dezembro

Para atendimento o usuário deverá agendar pelo WhatsApp: 62 99296-1984 ou telefone: 3532-2046, desta forma evita-se aglomeração no local, uma das medidas de saúde adotadas em virtude da pandemia do Novo Coronavírus.

Documentos Necessários

É necessário apresentar os seguintes documentos: CPF e documento de identificação com foto (RG, passaporte, carteira de trabalho, habilitação ou registro de conselho profissional). Além disso, comprovante de endereço, número de telefone e e-mail para contato

Para beneficiários menores de 18 anos serão necessários a certidão de nascimento e CPF, bem como os documentos do representante legal.

Lembrando que ficam desobrigados quem já fez o recadastramento neste ano de 2020, devendo comparecer apenas em 2021 no mês de aniversário.

Titular impossibilidade de comparecer

Se houver a impossibilidade de comparecimento, enviar representante legal, procurador ou administrador provisório com reconhecimento pelo cartório ou procuração pública com validade de 30 (trinta) dias.

Se o recadastramento não for feito no prazo estipulado, o previdenciário/beneficiário poderá ter o pagamento suspenso ou cessado, sendo liberado apenas quando o mesmo comparecer para fazer à prova de vida. Fonte: Prefeitura de Senador Canedo
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam

Postar um comentário

Comentários