Perolândia: Briga por ciúmes termina em morte, político estaria envolvido

A vítima do crime Dener Silva

Um jovem de 24 anos foi morto na noite deste sábado, 19, após ser esfaqueado em uma briga, que a princípio foi causada por ciúmes de uma mulher

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Edenivaldo José de Paula compareceu no destacamento policial de Perolândia GO, informando que na rua Joaquim Alves Vilela, setor Renovação, havia acontecido um homicídio, segundo ele, seu irmão e sobrinhos estariam envolvidos.

Edenivaldo disse que seu irmão, o ex-vereador Edvaldo Marcos de Paula, de 47 anos, teria se desentendido com a vítima, Dener Silva de Oliveira, de 24 anos, por ciúmes de Suelene Soares Silva, 40 anos, mulher com quem Edvaldo teria um relacionamento.

Ao chegar na residência de Suelene, Edvaldo se deparou com Dener, desconfiado que Suelene teria um caso com a vítima, Edvaldo se descontrolou e tentou agredir a mulher, porém foi contido por Dener. 

Edvaldo então foi para a rua, deu ré em seu veículo, que chocou-se com o veículo da vítima, nisso Edvaldo disse que iria em sua residência buscar um revólver para resolver o problema.

Ele retornou com seus dois filhos. o estudante Marcos Vinicius Santos de Paula, de 20 anos, e Lynneker Santos de Paula, pré-candidato a vereador pelo município.

Armado com uma faca Marcos Vinicius desferiu um golpe na região do tórax de Dener, levando o jovem a óbito no local. A vítima também era pré-candidato a vereador.


Após o crime, os envolvidos fugiram, mas através de advogado já entraram em contato com a polícia.


Inscreva-se



Instagram Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários