Mulher morre em acidente na GO-210 entre Rio Verde e Santa Helena


Por volta das 09h20 deste sábado, 05/09/2020, na GO-210, sentido Rio Verde / Santa Helena de Goiás aconteceu grave acidente que levou a morte uma mulher de 53 anos

Testemunhas relataram que uma Toyota Hilux com um reboque, na altura do km 14, começou a fazer a ultrapassagem de uma Carreta que trafegava no mesmo sentido, quando um veículo Ford/KA, placa de Rio Verde, conduzido por Maria Amelia de Jesus Neta, de 53 anos, vinha trafegando no sentido contrário. Percebendo que ia colidir frontalmente Maria Amelia tirou o veículo para o acostamento, mas o carro pegou a faixa de terra, rodou para o lado oposto da via, e caiu dentro de uma vala após a cerca. 

A condutora Maria Amelia foi arremessada para fora do veículo. 

Os Bombeiros e o SAMU Foram acionados, quando eles chegaram verificaram que Maria Amelia estava em parada cardiorrespiratória. 

A USA (Unidade de Suporte Avançado) do SAMU tentou reanimar a vítima, mas a equipe não obteve sucesso, e Maria Amelia foi a óbito dentro da unidade.


O condutor da Hilux não parou e continuou seu percurso. As testemunhas ligaram no Copom 190 da 21° CIPM de Santa Helena de Goiás informando o ocorrido e informaram também a placa da camionete, que foi abordada pela Polícia da cidade.

O Motorista da Hilux foi conduzido para a sede da 21° CIPM de Santa Helena onde uma equipe da 2° CIPM de Rio Verde o conduziu para a 8° DRP também de Rio Verde para serem tomadas as providências cabíveis. Via informações Lenil de Oliveira
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam

Postar um comentário

Comentários