Goiânia: Aprenda a organizar sua sala para vender seu apartamento com mais agilidade

Créditos: Freepik

Muito além dos móveis, saiba o que você precisa fazer para deixar sua sala pronta para receber interessados no seu apartamento

Se você está querendo entrar para o mercado de imóveis e quer entender mais sobre a venda de apartamentos em Goiânia, então você veio ao artigo certo.

É preciso dizer que estamos passando por uma fase – mesmo que difícil em termos sanitários – muito propícia para quem está querendo vender casas ou apartamentos. Os juros imobiliários que os bancos têm oferecido neste ano são os mais baixos da história, e, consequentemente, as pessoas interessadas em uma casa, apartamento ou kitnet à venda, também estão em alta. E dentre todos os fatores que precisam ser avaliados antes de se colocar um imóvel à venda, é preciso entender que alguns pontos precisam de mais atenção do que outros para que seja possível fazer um bom negócio de maneira rápida, como é o caso da sala de estar. Por isso, neste artigo, você confere algumas dicas infalíveis para arrumar a sala e deixar tudo nos trinques para vender seu imóvel de maneira ágil.

HIGIENE: Quem está em busca de um apartamento ou kitnet à venda, certamente irá visitar o local, e com certeza, uma sala de estar limpa e arrumada faz toda a diferença na apresentação do imóvel. Obviamente que as coisas não precisam estar brilhando ou totalmente novas no ambiente para que ele esteja minimamente apresentável aos interessados. Tirar o pó, varrer o chão, limpar os vidros e os móveis e passar um pano são mais do que essenciais para que seja possível agradar os visitantes.

PINTURA: Normalmente, a sala é o primeiro cômodo de um imóvel quando se trata de apartamentos, por isso, se você está pensando em colocar o seu à venda, é imprescindível que a pintura do local esteja em dia. Paredes descascadas, infiltrações ou até mesmo manchas de tinta precisam ser ajustadas para que o ambiente não cause uma má impressão. Outro ponto que vale muito à pena ressaltar neste tópico e que, se você está pensando em repintar a sua sala, por qualquer que seja o motivo, prefira sempre tons neutros que ao mesmo tempo que entregam um ar de limpeza e frescor ao local, também conferem ao ambiente uma sensação de expansão para quem o visita, fazendo com que pareça ainda maior.

MANUTENÇÕES: Muitos apartamentos podem possuir problemas elétricos ou hidráulicos na sala de estar, por isso, é fundamental que você faça estes reparos antes de colocar o imóvel à venda. Não apenas para evitar possíveis desvalorizações, mas para garantir que, no futuro, você não terá problemas com o então comprador.

DEIXE APENAS O NECESSÁRIO: Em casos de apartamentos desocupados ou uma kitnet à venda, por exemplo, é comum que os antigos proprietários acabem deixando no local pertences que não estarão inclusos na venda como balcões, cadeiras e até mesmo mesas de jantar. A dica aqui é retirar tudo aquilo que não estiver incluindo da compra e venda do imóvel, assim a sala fica mais organizada, evitando problemas com as visitas de possíveis interessados no local.

ANÚNCIOS: É normal que as pessoas que estão em busca de um apartamento à venda em Goiânia realizem pesquisas na internet para verificar as opções quem mais se encaixam em seus gostos pessoais. Por isso, para investir em anúncios online é preciso considerar dois pontos primordiais:

O primeiro: cuidar para que seu imóvel esteja anunciado em um site especializado na venda de imóveis, bem como em seu perfil nas redes sociais ou até mesmo sites de imobiliárias.

O segundo: se assegurar de que as fotos de todos os ambientes do imóvel, principalmente da sala, estejam nítidas e que foram tiradas de ângulos que realmente favorecem o local.

FOTOGRAFIAS: Proprietários que anunciam seus apartamentos ou kitnets à venda sem fotos ou vídeos, terão muito mais dificuldade de negociar seus imóveis do que aqueles que investem em imagens, por isso, não se esqueça de que para vender rápido é preciso entregar o máximo de informações possíveis a respeito do espaço, bem como fotografias que estejam nítidas e explorem o ambiente de maneira a instigar os interessados a conhecerem o local.

REFORME OS MÓVEIS: Por último, mas não menos importante, vale ressaltar que se o imóvel em questão estiver à venda e será entregue com alguns móveis na sala como sofá, ou estante, ou rack, por exemplo, e estes precisarem de uma pequena reforma, não deixe de realiza-la. A apresentação de um ambiente, limpo e equipado é um trunfo que faz toda a diferença, tanto no interesse, quanto nas negociações.

Se você gostou deste artigo, não esqueça de compartilhá-lo nas suas redes sociais. E se você quiser saber mais informações sobre como deixar seu apartamento pronto para vendas rápidas, siga os perfis Chaves na Mão e não perca nenhum dos conteúdos exclusivos.


Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Instagram Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários