Cantor Felipe Ferraz faz live neste domingo


O cantor sertanejo, Felipe Ferraz fará live after, em seu canal no Youtube, neste domingo, 20 de setembro, às 16h

O evento será apresentado por Brunno Jaka e Jhanne Pires.

Felipe nasceu na cidade de Vila Rica (MT), mas aos 12 anos mudou-se com a família exatamente para Goiânia, berço do sertanejo, em busca de tentar a vida.

Apesar da paixão de infância que tinha pelo futebol, a música falou mais alto e, aos 15 anos deu início à sua carreira.

Em Goiânia, o cantor começou tocando na rodoviária de Campinas e dentro dos ônibus, sempre na busca de oportunidades para gravar um CD e entrar definitivamente no mundo da música.

Inspirado no talento de Luan Santana e, principalmente em Cristiano Araújo, após algumas tentativas de formar dupla, hoje segue carreira solo e independente.

Confiante em seu sonho, Felipe Ferraz gravou seu primeiro CD com 21 faixas. Para o projeto foram testadas mais de trezentas músicas antes da escolha do repertório. Porém, somente a música “Sem Querer” é composição dele em parceria com outros artistas, as demais foram doadas por compositores de várias partes do país.

Antenado ao mercado, a atual música de trabalho do cantor é “Bebendo Rios”, faixa um do CD, e que conta com a participação de Wesley Safadão.


A música, que se espalhou pelas rádios de Goiânia, vem sendo muito bem aceita pelo público. Parte desse sucesso se deve ao seu timbre de destaque e toda preparação que foi desenvolvida para esse momento de trabalho e divulgação do novo CD. Via Dionísia Ramos


[Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6]
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Instagram Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários