Santa Helena: Após colisão com Bitrem, carro incendeia e motorista morre carbonizado


Uma colisão frontal, entre um veículo de passeio e um Bitrem provocou a morte de uma pessoa na tarde desse domingo, 13, na BR-452, no município de Santa Helena de Goiás

Conforme relato do motorista da carreta, que seguia no sentido Itumbiara/Rio Verde, ao ver que o carro invadiu a contramão, tentou esquivar-se do acidente, piscando os faróis e buzinando, além de conduzir o autocarga para o acostamento, mas a manobra não foi suficiente para impedir a colisão frontal entre os veículos. 

O choque, que aconteceu por volta das 13:20, provocou a explosão do veículo menor, iniciando um incêndio, que se alastrou pela vegetação e alcançou várias propriedades rurais, próximas ao km 46, da rodovia. Clique 2 vezes para assistir:


Além da PRF que atendia ao acidente, homens do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, caminhões pipa da prefeitura e outros de fazendas, também ajudaram a combater as chamas, que só foram controladas no início da noite de domingo. A rodovia ficou fechada por mais de uma hora para esse trabalho de combate ao fogo. 

O atendimento final se deu às 20:10, com a constatação, por parte da perícia, de que houve um óbito, mas que somente um exame de DNA poderá identificar o corpo. Preliminarmente trata-se de uma mulher, mas, até o veículo não foi possível identificar, pois tudo foi totalmente queimado.

Na carreta, estavam o condutor de 56 anos e sua esposa, de 57, que não tiveram ferimentos, mas foram encaminhados à UPA para atendimento. Disseram que são de Araguari-MG, e tinham como destino a cidade de Mineiros-GO, para levar 37 toneladas de fertilizantes, que ao final, só foram salvas 5 toneladas da carga, pois o restante também se perdeu no incêndio. Fonte: Fernando Prado / PRF
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam

Postar um comentário

Comentários