TV Serra Dourada demite Jordevá Rosa


A TV Serra Dourada (afiliada do SBT em Goiânia) comunicou a demissão do diretor de jornalismo da emissora, Jordevá Rosa

Após 29 anos na empresa, Jordevá, além de coordenar o jornalismo, era apresentador do Jornal do Meio Dia, líder de audiência no horário em Goiás.

O profissional que estava de férias, retornou nesta segunda-feira, 03, à redação e após ser comunicado da demissão, se despediu dos colegas da equipe de jornalismo.

A direção da TV Serra Dourada alegou estar passando por problemas financeiros, seria este o motivo informado pela emissora para a demissão do profissional.

Jordevá no seu Instagram fez a seguinte postagem:

“Amigos….Passando pra comunicar a todos, que a partir de hoje, deixo de fazer parte da TV Serra Dourada. Foram 29 anos de muito aprendizado, grandes coberturas e inúmeros projetos, que marcaram a minha vida profissional. Por isso, gratidão é a palavra mais sincera em relação à essa importante emissora. A partir de agora, dou início a uma nova fase profissional. Estou pronto para os novos desafios, que tenho certeza, serão gratificantes e animadores. Agradeço a vocês, telespectadores e seguidores. Vocês vão continuar comigo por onde eu for.”

Via Auvaro Maia
__________




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam

Postar um comentário

Comentários