Rio Verde: Companheiro agride mulher e alega que ela fica possuída por espíritos


As estatísticas de violência doméstica não param de crescer, devido principalmente a pandemia

A Polícia Militar de Rio Verde, recebeu neste sábado, 01, mais uma ocorrência de violência doméstica, desta vez no bairro Serra Dourada.

Quando chegaram no local da ocorrência, uma menor de idade relatou aos policias que teria sido agredida fisicamente pelo companheiro e que não era a primeira vez, por isso queria registrar a ocorrência.

O homem negou as agressões, disse que estava contendo a companheira, e que também havia sofrido agressões, ele disse ainda que ela faz uso de bebidas alcoólicas e fica “possuída por espíritos”, se tornando muito agressiva.

A adolescente e o suspeito foram encaminhados para a delegacia.

Números da violência doméstica na cidade aumentam

De janeiro até abril de 2019, foram registradas 428 ocorrências de agressão contra a mulher em Rio Verde, no mesmo período deste ano, foram registradas 469 ocorrências, gerando um aumento de 10%.

De acordo com o Tenente Coronel Alessandro Arantes, comandante da Polícia Militar da cidade as pessoas estão bebendo muito em casa durante a pandemia. “As pessoas estão consumindo álcool dentro de casa, é normal, mas agora na situação que estamos vivendo, nesses 14 dias de comércio fechado, as pessoas estão bebendo todos os dias e com isso arrumando problemas familiares” disse. Via Lucas Medeiros / Olha Goiás
__________




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam

Postar um comentário

Comentários